Manaus 30º • Nublado
Domingo, 03 Março 2024

Munik e Ana Paula aparecem juntas em bastidores de programa de TV

Munik e Ana Paula aparecem juntas em bastidores de programa de TV
Início do ano é época de 'BBB', não é mesmo? E para fazer as chamadas da próxima edição do programa, o Multishow juntou um time de peso da edição passada. Ana Paula, Munik, Geralda, Renan e Maria Claudia passaram a tarde desta terça-feira (6) em estúdio gravando e este encontro está movimentando as redes sociais.
Foto: Reprodução/Snapchat
Pouco mais de três semanas após Munik parar de seguir Ana Paula Renault no Twitter, as duas se encontraram e demonstraram que está tudo bem. A vencedora do 'BBB 16' recebeu até elogios da mineira. “Ela continua feia, tá?”, brincou. “Ela tá muito gata, vocês não têm ideia. E ela é minha amiga sim, meu povo”, disse.
Ana Paula Renault ainda brincou com o a denominação Annik, que junta os nomes das suas ex-sisters. “Morre de ciúme, sociedade. Annik existe”, disse ela em um vídeo.
Os rumores de que elas não seriam mais amigas surgiu quando Munik deixou de acompanhar as atualizações de Ana Paula Renault na rede social. Durante a “faxina”, Munik excluiu também alguns fãs. Na época, ela justificou a decisão: “Eu e a Ana não conversamos por aqui! Follow só dá pra mandar mensagens privadas”, justificou.
A gravação também reuniu alguns desafetos, como a mineira e Renan. Para quem não lembra, foi por bater no modelo que a protagonista do reality acabou sendo eliminada da última edição. Cacau também não fez questão de não tirar foto nem fazer vídeos com Dona Gegê, que implicou muito com a jovem durante o confinamento e chegou a falar para Matheus se afastar da então namorada. Saiba mais no iBahia.

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Domingo, 03 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/