Feira da Mulher de Porto Velho será nesta sexta-feira no Mercado Cultural

A feira oportuniza às mulheres empreendedoras retomar suas atividades produtivas depois de um período com as atividades paralisadas por conta da pandemia

A Feira da Mulher Empreendedora de Porto Velho será realizada nesta sexta-feira (18), das 16h às 22h, no Mercado Cultural, Centro. O evento é uma realização do Departamento de Políticas Públicas para as Mulheres (DPPM).

A feira oportuniza às mulheres empreendedoras retomar suas atividades produtivas depois de um período com as atividades paralisadas por conta da pandemia. “Nesse momento que se começa a retomar as atividades econômicas é necessário se reinventar a curto prazo devido a necessidade de reconstituir a capacidade de prover as necessidades básicas, ajudando assim, a autonomia financeira e consequentemente a autoestima”, avalia a diretora do DPPM, Gina Brito.

Marcelo Camargo/Agência Brasil

Para ela, a Feira é de extrema importância para as empreendedoras, pois elas mostrarão suas habilidades na apresentação e comercialização de seus produtos para a comunidade. Outro ponto importante é a networking entre as empreendedoras e comunidade, que possibilita a criação de redes de relacionamentos, fortalecendo o crescimento de seus negócios, no relacionamento com os clientes, e ampliando o leque de vendas.

Essa é a última feira do ano de 2020 e na ocasião será realizada uma “Ação entre Amigas”, com uma programação diferenciada com as empreendedoras e a equipe DPPM que conjuntamente compartilharão, numa confraternização, as experiências que tiveram durante o ano, finalizando com sorteio de brindes.

A Feira da Mulher Empreendedora será aberta ao público em geral, e contará com um rol de exposições variadas. No evento serão tomadas todas as medidas de segurança de proteção ao novo coronavírus, recomendadas pelo Ministério da Saúde. 

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade