Manaus 30º • Nublado
Quinta, 25 Abril 2024

Feira da Mulher de Porto Velho será nesta sexta-feira no Mercado Cultural

A Feira da Mulher Empreendedora de Porto Velho será realizada nesta sexta-feira (18), das 16h às 22h, no Mercado Cultural, Centro. O evento é uma realização do Departamento de Políticas Públicas para as Mulheres (DPPM).

A feira oportuniza às mulheres empreendedoras retomar suas atividades produtivas depois de um período com as atividades paralisadas por conta da pandemia. "Nesse momento que se começa a retomar as atividades econômicas é necessário se reinventar a curto prazo devido a necessidade de reconstituir a capacidade de prover as necessidades básicas, ajudando assim, a autonomia financeira e consequentemente a autoestima", avalia a diretora do DPPM, Gina Brito.

Marcelo Camargo/Agência Brasil

Para ela, a Feira é de extrema importância para as empreendedoras, pois elas mostrarão suas habilidades na apresentação e comercialização de seus produtos para a comunidade. Outro ponto importante é a networking entre as empreendedoras e comunidade, que possibilita a criação de redes de relacionamentos, fortalecendo o crescimento de seus negócios, no relacionamento com os clientes, e ampliando o leque de vendas.

Essa é a última feira do ano de 2020 e na ocasião será realizada uma "Ação entre Amigas", com uma programação diferenciada com as empreendedoras e a equipe DPPM que conjuntamente compartilharão, numa confraternização, as experiências que tiveram durante o ano, finalizando com sorteio de brindes.

A Feira da Mulher Empreendedora será aberta ao público em geral, e contará com um rol de exposições variadas. No evento serão tomadas todas as medidas de segurança de proteção ao novo coronavírus, recomendadas pelo Ministério da Saúde. 

Veja mais notícias sobre EconomiaCidadesMulherAgendaRondônia.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/