Manaus 30º • Nublado
Terça, 23 Abril 2024

"Muito feliz", diz Fernanda Gentil sobre relacionamento com jornalista

"Muito feliz", diz Fernanda Gentil sobre relacionamento com jornalista
Separada do empresário Matheus Braga desde abril deste ano, a jornalista Fernanda Gentil está namorando a jornalista Priscila Montandon, de 34 anos, há três meses. Informações são do jornal 'O Globo'. 
Foto: Reprodução
Recentemente as duas viajaram juntas para Grécia. Em entrevista a coluna 'Gente Boa', para a jornalista Fernanda Pontes, a apresentadora do Globo Esporte falou sobre a relação. “Estou só exercendo meu direito de ser muito, muito feliz. Tenho apenas um recado, e é para os meus filhos, que mais cedo ou mais tarde podem ler ou ouvir tudo por aí: Lembrem de não se importarem com tudo o que dizem sobre nossa vida _ o que vale é que a mamãe fala com vocês em casa, olhando nos seus olhos. Não é o que vestimos que muda quem somos, e sim o que fazemos. Lembrem também, sempre, do nosso amor, que não tem cor, sexo ou raça. Amo vocês", disse Fernanda.
Nova namorada 
Fernanda Gentil surpreendeu ao falar publicamente sobre o namoro com a jornalista Priscila Montandon na manhã desta sexta-feira (30). À coluna “Gente Boa”, do jornal O Globo, a apresentadora do Esporte Espetacular disse que está "exercendo o seu direito de ser feliz". E para isso ela deve ser presença cada vez mais constante no aeroporto do Rio. Isso porque a eleita, que é mineira de Uberlândia, mora em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.
Formada em jornalismo pela PUC-RS, Priscila Montandon ocupa atualmente o cargo de diretora de comunicação digital do governo do estado. Antes disso, ela passou pela RBS, afiliada da TV Globo. Assim como a namorada, Priscila é fã de esporte e, apesar de viver no Sul, é torcedora do Atlético Mineiro. 
Nas redes sociais, além de demonstrar sua torcida pelo alvinegro, Priscila Montandon se posiciona contra a homofobia. "Vendo aqui o 'Profissão repórter' sobre homofobia. Gente, como o amor entre duas pessoas pode incomodar uma terceira? Como? A pessoa tem que ser muito doente pra querer legislar sobre o que o c* ou a ppk alheia faz né... Pelo amor de Jeová", publicou ela em junho. Saiba mais no Opens external link in new windowiBahia.

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/