Manaus 30º • Nublado
Segunda, 04 Março 2024

Ministério Público apura denúncias contra Mayra Cardi

Ministério Público apura denúncias contra Mayra Cardi
As denúncias recebidas e publicadas pelo EXTRA sobre o programa de emagrecimento 'Mayra Cardi Seca Você' fizeram o Conselho Regional de Nutricionistas reagir. Eles estão entrando com uma representação junto ao Ministério Público do Estado (MPE) para apurar as denúncias contra a ex-BBB. “A medida pode motivar a instauração de inquérito e, posteriormente, uma ação judicial contra ela”, diz em nota o Conselho Regional de Nutricionistas 4ª Região – RJ/ES. 

Foto: Divulgação/Assessoria

Ainda segundo o documento, “o Conselho argumenta que Mayra Cardi não tem habilitação de nutricionista e inscrição no CRN, logo não poderia prescrever dieta nem plano alimentar. A iniciativa tem o objetivo de evitar que a população busque atendimento com pessoas leigas”.

Uma das queixas de quem aderiu ao programa vendido pela internet era de que a ex-BBB indicava cardápios iguais para quem tinha 70kg ou 100kg, por exemplo. Ao ver uma cliente postando uma foto comendo uma coxinha, ela chegou a usar uma rede social para xingá-la: “Para de comer, sua vaca”. Mayra Cardi se defende, alegando que não precisa de aprovação do Conselho. “Sou coach“, rebate ela. Opens external link in new windowSaiba mais no iBahia.

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Segunda, 04 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/