Mini Miss Amazonas disputa título de Mini Miss Universo em Paris, em 2017

Foto: Suymara Braga/Cedida

Aos cinco anos, a amazonense Maria Eduarda Braga, já sabe o peso de uma coroa. A pequena ‘Duda’, a princípio eleita Mini Miss Amazonas 2016, agora também carrega as faixas e coroas de Mini Miss Brasil Talento 2016 e Mini Miss Brasil Mundo 2016. Mas não para por aí. Em maio, Maria Eduarda concorre em Paris mais dois títulos pela beleza infantil para o Estado.

A mãe da pequena, Suymara de Souza Braga, contou que após inscrever a filha em um curso de passarela e postura, foi abordada pela organização por conta da desenvoltura e a convidaram para participar do concurso. “Confesso que no primeiro momento eu neguei. Achávamos que não era o momento, por ela ser muito pequena. Um mês depois a pessoas responsável pelo concurso, com muita insistência, ligou e disse que ela tinha muita desenvoltura, uma crianças com muitas chances. Ela me passou muita confiança e decidimos deixar”, afirmou ao Portal Amazônia.

“Foi quando tudo aconteceu. Em Manaus ela foi coroada Mini Miss Amazonas, em Campo Grande venceu o Mini Miss Brasil Talento por causa de um vídeo tocando piano e dançando balé. O próximo passo é mandar um vídeo novo para a etapa do Mini Miss Universo na Eurodisney, que vai ser em Paris ano que vem. O mais recente foi o convite que recebemos para ela ser a Mini Miss Brasil Mundo, que leva ela direto para esse concurso. O Amazonas tem a Mini Miss Brasil concorrendo tanto na categoria talento quanto na Universo”, explicou Suymara. 

Foto: Suymara Braga/Cedida

Suymara garante que a principal preocupação é a diversão da filha. “O mais importante é que ela se divirta e seja leve para ela. Que ela se desenvolva, mas que faça o que gosta. Se eu puder dar um conselho é que é preciso sentir que a criança está se divertindo. Por enquanto ela está se divertindo muito”, afirmou. Duda contou que o que mais gosta é de fazer novos amigos. “É legal. Gostei de dançar”, disse. Para a etapa em Paris, ela descreve a preparação do novo vídeo em apenas uma palavra: “Surpresa”. 

Foto: Suymara Braga/Cedida
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade