‘Minha Carminha tá viva’! Adriana Esteves rouba cena em chamada de novela; confira

A gente até já tinha divulgado a primeira chamada da novela ‘Segundo Sol‘, que estreia dia 14 de maio, na Globo, mas a repercussão com uma cena específica foi tanta que não poderíamos deixar passar em branco. E quem está em cena? Nossa eterna Carminha… Ops! Na verdade a nova megera Laureta, interpretada por Adriana Esteves.

No vídeo, a vilã já demonstra ser a mentora e guia das maldades que Karola, vivida por Deborah Seco, vai aprontar na trama contra os protagonistas Beto Falcão e Luzia, papéis de Emílio Dantas e Giovanna Antonelli. “Você é pistoleira, ex-combatente, bandida. Gente como a gente não se apaixona, fecha negócio”, diz a personagem de Adriana.

Nas redes sociais, os internautas logo fizeram uma associação à eterna Carminha, que Adriana fez em ‘Avenida Brasil’ e se tornou uma das grandes vilãs da teledramaturgia brasileira. Confira:

Foto:Reprodução/iBahia
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade