Merecido’, diz Gabi Flor sobre indicação de Mayara e Vivian para o paredão

Primeira eliminada do BBB17, Gabriela Flor não se esquivou de opinar sobre a confusão que tomou a casa desde que o último paredão foi formado, entre Vivian e Mayara. A bailarina de 27 anos classifica como “lamentável” o comportamento das duas indicadas à eliminação

Gabi acha merecido o paredão entre as duas aliadas. Foto: Reprodução/iBahia

“É mais do que merecido as duas estarem no paredão. As meninas fazem uns comentário muito lamentáveis. É uma coisa meio pobre de espírito, para ser bem sincera”, entrega a baiana de Salvador: “As brincadeiras também já estão um pouco demais. Acho que está até um pouco agressivo, né? Mas o jogo é isso mesmo. Cada um pensa de uma maneira…. Só tem que saber respeitar. Não pode é perder o respeito! Isso já não é legal”, afirma.

Sobre a patrulha em cima de Marcos, apontado por Vivian e Mayara como machista, Flor considera que há um exagero estratégico de jogo. “Acho que é um pouco demais esse foco voltado para o Marcos. Desde o início eu defendi a questão de que ele foi machista. Lógico que às vezes ele faz um comentário, e as mulheres não gostam. Mas já está demais esse foco em cima dele”, conta.

Gabi ainda tentou aliviar para o lado do doutor falando sobre o seu relacionamento com ele dentro da casa. “Comigo, ao menos, ele foi super educado, inteligente e na dele. Lógico que ele está ali flertando, quer formar casal, mas ele é super na dele… Tanto que está super amigo da Emily! As pessoas estão se voltando contra ele porque ele é um super jogador”, diz.

Gabi Flor torce para Pedro e Roberta

Gabriela Flor tem torcida declarada fora do BBB17. A bailarina deseja ver Pedro e Roberta na final do reality. “Minha torcida vai para o Pedro e para a Rô. Eles estão conseguindo eliminar as poucos as pessoas que não são legais… É outra vibe a deles!” exclama. Saiba mais no iBahia.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade