Manaus 30º • Nublado
Sábado, 20 Abril 2024

Passeio ciclístico celebra Dia Mundial do Meio Ambiente em Manaus

Passeio ciclístico celebra Dia Mundial do Meio Ambiente em Manaus
No dia 10 de junho de 2018, acontece em Manaus a 6ª edição do Pedalação, passeio ciclístico já tradicional na capital amazonense. Com o tema “Consciência em Movimento”, o evento, promovido em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado em 05 de junho, terá um percurso de 20 km, com início às 07h30, com concentração e largada no Parque Ponte dos Bilhares. Nessa edição, o público estimado é de 500 participantes, entre principiantes e ciclistas profissionais.
Foto:Divulgação
Também serão oferecidos serviços de atendimento preventivo, como aferição da pressão arterial, IMC, teste de glicemia e alongamento. Como de praxe, os alimentos arrecadados no ato da inscrição serão destinados a uma instituição carente.
Foto:Divulgação
Percurso

O Passeio Ciclístico Pedalação – Consciência em Movimento, como na edição passada, terá um percurso de 20 km, com concentração e chegada no Parque Ponte dos Bilhares.

Saída: Parque dos Bilhares/ Constantino Nery/ Luiz Antony/ 10 de Julho/ Getúlio Vargas/ 7 de setembro/ Jefferson Peres/ Mercadão Municipal/ Floriano Peixoto/ 7 de setembro/ Joaquim Nabuco passando na frente do Hospital Samel/ Leonardo Malcher/ Constantino Nery/ Chegada: Parque dos Bilhares.

Inscrições

As inscrições serão efetivadas no dia do evento (10 de junho), mediante a doação de 01 kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar), onde o participante vai receber um kit ciclista, com camisa personalizada e lanche, e estará automaticamente participando do sorteio de diversos prêmios, que será realizado ao término do passeio.

Evento: 6º Passeio Ciclístico Samel Pedalação – Consciência em Movimento

Objetivo: Celebrar o Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado em 5 de junho

Data: 10 de junho de 2018

Local: Parque Ponte dos Bilhares

Veja mais notícias sobre Meio Ambiente.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/