Manaus 30º • Nublado
Quinta, 25 Abril 2024
TV

Mayara fala de Gabriela e admite: 'Ela está me convencendo'

Mayara fala de Gabriela e admite: 'Ela está me convencendo'
Parece que o jogo virou, não é mesmo? Após várias críticas a baiana Gabriela Flor, parece que Antônio mudou de opinião sobre a sister. O gêmeo, que disputa junto ao irmão, Manoel, uma vaga na casa mais vigiada do país, foi um dos primeiros a criticar o jeito fechado da bailarina, mas em conversa com Mayara e Vivian, revelou que a baiana está conseguindo mudar o seu pensamento.

E a revelação não veio só do brother. Vivian e Mayara também estão vendo Flor com outros olhos. A advogada contou aos amigos, que durante o Raio-X (avaliação matinal dos brothers), a baiana ganhou coraçõezinhos a mais dela. "Hoje dei dois corações para Flor porque ela dançou comigo ontem. Ela está me convencendo", disse.
Foto: Divulgação/TV Globo
Antônio, que chegou a chamar Gabi de macumbeira, concordou com a opinião da amanda, porém revela que outros dois brothers não conseguiu o mesmo feito que a baiana. "Isso que é legal. No jogo, a gente vai mudando de opinião, mas acho muito difícil mudar a minha opinião sobre o Marcos e o Rômulo", afirma Antônio. Saiba mais no iBahia.

Veja mais notícias sobre TV.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/