Manaus 30º • Nublado
Quinta, 25 Abril 2024

Maroca Pipoca e os Escalafobéticos prometem um estouro de risos em Manaus

Maroca Pipoca e os Escalafobéticos prometem um estouro de risos em Manaus
Foto: Divulgação
Em um novo momento do grupo, a Cia de Atores Escalafobéticos apresenta a comédia 'Maroca Pipoca – A Estourada do Norte', em Manaus, a partir desta sexta-feira (14). A peça é uma releitura do espetáculo apresentado em 2015, durante turnê realizada pelas capitais da região norte brasileira e também será apresentada no sábado (15) e domingo (16).

Na trama, Maroca Pipoca, interpretada pelo ator e humorista Wallace Abreu, é dona de uma famosa fábrica de pipocas, que terá um fim trágico ao ser morta envenenada. A morte da matriarca fará com que suas herdeiras, Euclítoris (Omã Freire), Sandrovéia (Branco Souza) e Carlicésia (Emerson Barbosa) iniciem uma verdadeira guerra pela herança deixada pela mãe.

Criada em 2006, a Cia desenvolve desde 2008 um trabalho voltado para a vertente da comédia e do humor e já representou o Amazonas em mostras e festivais no Paraná, Rio de Janeiro, Ceará, Roraima, Rondônia, Amapá, Acre, Pará, além de Manaus e cidades do interior do Estado.

A apresentação faz parte das ações em comemoração aos 10 anos de criação da companhia e acontece no Espaço das Cias, localizado na Rua Dona Libânia, n°.300, Centro. A peça inicia às 20h e os ingressos custam R$20 (inteira) e R$10 (meia).

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/