Manaus 30º • Nublado
Sexta, 20 Mai 2022
TV

Marinalva pede perdão para Vivian após eliminação da Prova do Líder no BBB 17

Marinalva pede perdão para Vivian após eliminação da Prova do Líder no BBB 17
Durante a prova de resistência pela liderança no BBB 17, na manhã deste sábado (8), a disputa era entre Marinalva e Emilly. A paratleta acabou esquecendo de apertar o botão do cronômetro da prova dos tapetes voadores e a vitória ficou para a gêmea. 
Foto: Reprodução/GShow
No Quarto Preto, Marinalva chamou Vivian para comentar a eliminação da Prova do Líder. Emocionada, a paratleta disse: "Me perdoa, me perdoa". Vivian disse que estava tudo bem: "Para com isso". Em seguida, Marinalva também procurou por Ieda: "Me perdoa, Ieda". A sister ficou pensativa, deitou na cama e ficou calada.

Nova líder

Emilly ficou emocionada ao perceber que Marinalva esqueceu de apertar o botão para interromper o cronômetro. Aos prantos, a sister disse: "Não acredito. Acabou!".

Ao sair da prova, a gêmea foi direto para os braços de Marcos e comemorou após ter sido a última a deixar a Prova do Líder. O cirurgião disse para a sister: "Então não vão nos emparedar. Eu vou pro Paredão e tu já tá na final. Parabéns!". Em seguida, ele carregou a gaúcha no colo e a levou para o interior da casa.

Veja mais notícias sobre TV.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 20 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/