Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024
TV

Marinalva é eliminada do BBB 17 com 77,17% dos votos

Marinalva é eliminada do BBB 17 com 77,17% dos votos
Depois de enfrentar Marcos no Paredão e ser eliminada do BBB 17 com 77,17% neste domingo (9), Marinalva declara estar feliz de voltar à vida real. "Quando a gente topa entrar para o programa, é como se a gente nascesse de novo", pensa. A paratleta é sincera quando fala do resultado da berlinda: "Esperar, eu não esperava, mas estava preparada. Sei que eu não fui uma pessoa espalhafatosa ou incisiva, mas esse é meu perfil na vida. Não vou dar uma de engraçada sem ser", opina.

Em entrevista coletiva nos Estúdios Globo, a agora ex-sister, confessa sobre Marcos: "Ele falou de umas coisas que não tinham nada a ver. Achei que ele estava mesmo fora de si. Uma pessoa fora de si é capaz de fazer qualquer coisa".

Sobre a discussão mais recente entre Marcos e Emilly, Marinalva diz que não ficou tão preocupada: "Eu me coloquei no lugar dela. Como eles discutem o tempo todo, não sabia se era de fato só mais uma discussão".

A paraense analisa sua participação: "Tenho orgulho de dizer que tudo que eu fiz foi da minha vontade. Claro, dormir na prova eu não queria". A ex-sister revela sua torcida: "Vivian, conduta impecável. Eu estou apaixonada por essa mulher. Eu me apaixonei na casa", afirmou. Em seguida comenta da relação com Ieda que no início teve "problemas", mas que virou "uma pessoa querida".
Marinalva com a família após eliminação. Foto: Artur Meninea/Gshow
Relembre a trajetória de Marinalva 

A paratleta mostrou ter personalidade e não fugiu dos embates da casa mais vigiada do Brasil, estando envolvida em discussões diretas com Marcos e Emilly. Antes de enfrentar o 11º Paredão contra Marcos, Marinalva só tinha participado da sexta berlinda, contra Pedro e Emilly. Na ocasião, o brother foi eliminado com 71,71% dos votos e a sister só recebeu 3,55%.

Nos casos em que esteve envolvida em brigas, Marinalva demonstrou que não é dessas que foge da raia. No dia em que Marcos acordou com ânimos exaltados e discutiu com toda a casa, a paratleta mandou: “Cala a sua boca”. A sister também se envolveu em algumas discussões com Emilly. “Fica quieta porque eu estou falando” e “Cala a boca e briga por você” foram algumas das falas de Marinalva para a gêmea.

Marinalva também criou laços de amizade com Daniel, Ilmar e Rômulo no BBB17. A paratleta elogiou o bumbum de Daniel e disse que é o mais bonito que ela já viu, e também deu uma apertadinha: “Não resisti”. Ela fez as pazes com Ilmar com um selinho e recebeu mordidinhas do sul-mato-grossense.

Na última prova de resistência, Marinalva disputava a liderança com Emilly, esqueceu de apertar o cronômetro e foi eliminada. A gêmea e Líder indicou a paratleta para o décimo primeiro Paredão e Marcos recebeu três votos da casa.  Na tarde do dia da eliminação, Marinalva comentou sobre o resultado do Paredão: “Continuo acreditando que posso ficar”. Mas a sister não resistiu ao embate com marcos e deixou o reality.

Veja mais notícias sobre TV.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/