Marília Mendonça termina noivado após quase dois anos; saiba motivo
A cantora Marília Mendonça entrou para o time das solteiras. O romance de quase dois anos com Yugnir Ângelo chegou ao fim e a informação foi confirmad
Redação | Atualizado
A cantora Marília Mendonça entrou para o time das solteiras. O romance de quase dois anos com Yugnir Ângelo chegou ao fim e a informação foi confirmada pela assessoria da artista em contato com o colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia'.
Foto:Reprodução/iBahia
De acordo com o comunicado, Marília se sente muito nova para um relacionamento tão sério e tomou a atitude de focar na carreira. Yugnir tinha pedido a sertaneja em casamento no Natal do Ano passado e os dois planejavam subir ao altar no ano que vem. Segundo a publicação, os dois estão numa boa, tiveram uma conversa franca e romperam sem desgaste ou brigas.Para saber mais acesse o iBahia.
*Deixe o Portal Amazônia com a sua cara. Clique aqui e participe.
De acordo com o decreto, pelos próximos 45 dias fica proibida a realização de eventos sociais, festas, shows, atividades em casas noturnas, entre outras
Comentários: