Manaus 30º • Nublado
Quinta, 18 Abril 2024
TV

Marcos é chamado ao confessionário; internautas falam em expulsão

Marcos é chamado ao confessionário; internautas falam em expulsão
A reta final do 'BBB 17' está movimentada, principalmente por causa da campanha dos internautas para que Marcos seja expulso do reality. Por volta das 18h40, desta segunda-feira (10), o médico foi chamado ao confessionário pela produção da atração.

Na internet, o público começou a questionar sobre uma possível expulsão do cirurgião. Ele ficou ausente por cerca de 15 minutos, mas saiu do local agindo com naturalidade.

Ao deixar a área privada, o cirurgião foi para a cozinha preparar sanduíches. Emilly, então, alfinetou: "Entrou sapo no confessionário e saiu um príncipe". Emilly quis saber o assunto que foi tratado, mas Marcos desconversou.
Foto: Reprodução/Gshow

A gaúcha insistiu e mais uma vez ele desconversou: "O confessionário é tipo Las Vegas. O que acontece em Vegas, fica em Vegas".

Polícia apura casos de agressão

A polícia esteve na casa do 'BBB 17', nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, para ouvir Marcos e Emilly sobre o episódio de agressão contra a gaúcha no último fim de semana. A informação foi confirmada ao 'Uol' pela delegada Marcia Noeli Barreto, chefe da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, na tarde desta segunda-feira (10).

"A delegada Viviane já está na Globo para ouvi-lo e estamos com um perito à disposição para fazer um exame na Emilly. Conseguimos achar um vídeo em que ele aparece segurando o cotovelo e existe uma marca no braço dela. Diante disso, já temos indício. Conseguimos instaurar inquérito. Dependendo do laudo do perito e do que está lá no vídeo, já é uma prova bem contundente e até o fim do dia já teremos uma decisão sobre as medidas protetivas", explicou a delegada. Saiba mais no iBahia.

Veja mais notícias sobre TV.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/