Manaus 30º • Nublado
Quinta, 25 Abril 2024
TV

Manauara segue para próxima fase do The Voice Kids

Manauara segue para próxima fase do The Voice Kids
Neste domingo (28) na audição às cegas do The Voice Kids, dois manauaras estavam na disputa: Yohanna Vale de 14 anos e Lorenzo Fortes de 13.

Yohanna cantou a música 'Trem Bala' de Ana vilela, mas não teve nenhuma das cadeiras dos jurados viradas. Já Lorenzo subiu ao palco e apresentou a música Fantasma de Luan Santana e foi escolhido pelo time Simone & Simaria, o que deu a ele a chance de seguir na disputa.

Ao Portal Amazônia, Vanessa Fortes, advogada e mãe de Lorenzo contou um pouco do caminho que o filho trilhou para chegar ao programa.

"Lorenzo é extremamente ativo, eclético e tem um envolvimento com a arte desde de muito pequeno. Começou a cantar com mais dedicação aos 6 anos de idade quando ganhou seu primeiro violão e iniciou as aulas do instrumento, apesar de já cantarolar desde quando mal pronunciava as palavras corretamente. Sempre sonhou em ser artista e desde os 4 anos perguntava o que ele precisava fazer pra aparecer na TV", disse.
Foto: Reprodução / Facebook
Ainda segundo Vanessa, o dia a dia de Lorenzo é cheio de atividades. "Lorenzo faz aulas de violão, canto, teatro, dança e ainda faz sessão semanal de fonoaudiologia, além da escola e do inglês. Ele ama futebol, e nas horas vagas, quando não está cantando e tocando, arruma um jeito de jogar bola com os amigos", disse.

Outros amazônidas que já estão na disputa, além de Lorenzo Fortes representando o Amazonas, Pedro Souza e Mel Chaves do Pará, Augusto Michel e Kaique Bueno do Mato Grosso, e Alerrandro de Oliveira do Maranhão.

Assista a apresentação de Lorenzo.

Veja mais notícias sobre TV.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/