Manaus 30º • Nublado
Quinta, 18 Abril 2024
TV

Malhação: Jaqueline tem encontro surpreendente com sua irmã

Malhação: Jaqueline tem encontro surpreendente com sua irmã

Desde que descobriu que tem uma irmã, Jaqueline (Gabz) tem apenas um desejo: conhecê-la. Sempre que vê seu pai, César (Tato Gabus Mendes), ela pede que ele a apresente para Milena (Giovanna Rispoli), mas o empresário nega os pedidos, o que deixa a lutadora superfrustrada.

Depois de tantos "nãos", Jaque decidiu procurar por Milena por conta própria. Ela pede que Daniel (Hugo Moura) a dê uma carona até a Zona Sul, para que ela coloque o plano de conhecer a irmã em prática. No meio do caminho, os dois param para abastecer a moto e é quando o destino trata de dar uma ajudinha.



Foto: Divulgação


Milena passa ali por perto e Jaque a reconhece da foto que pegou. A lutadora corre atrás da irmã, chamando seu nome, mas a menina não responde. Jaque não desiste até alcançar Milena.


Ao se aproximar da menina, Jaque tenta se apresentar. “O meu nome é Jaqueline. Você não me conhece, mas eu estava querendo falar com você”, disse.


Milena leva as mãos até a orelha, como se não estivesse entendendo, e fala com dificuldade. "Eu sou surda.”, explica a jovem. 

O queixo de Jaque cai ao descobrir que a irmã é deficiente auditiva. O susto é tão grande que a lutadora dá uma desculpa qualquer e sai correndo para perto de Daniel. 

Veja mais notícias sobre TV.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/