Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024
TV

Maior paredão, novidades e flertes: veja como foi a estreia do BBB 19

Maior paredão, novidades e flertes: veja como foi a estreia do BBB 19
Na noite de terça-feira (15), mais uma edição do 'Big Brother Brasil' (TV Globo) foi ao ar. O programa já começou em clima de tensão, onde os brothers passaram por uma prova para garantir as primeiras imunidades do reality.

'BBB' 19: Gleici declara guerra a participante acusado de agressão

A competição foi em dupla, e Vinicius e Rodrigo, que achavam que tinha vencido, foram desclassificados porque a corda que os amarrava arrebentou. Portanto, Gustavo e Danrley, os segundos colocados, começaram o BBB19 já na vantagem com as duas imunidades.
 
Foto: Reprodução/TV Globo
Após as apresentações, os novos participantes puderam conhecer os cômodos e a decoração da casa. O clima de romance também já pintou! Ao menos foi o que pareceu pela parte de Paula, que se apaixonou por Alan.

Veja também: Acreano é o único representante do Norte no Big Brother Brasil 2019

No primeiro contato do apresentador Tiago Leifert, já rolou climão. Ele perguntou a Hana, que é vegana, o que ela já tinha comido (pão) e contou que um dos ingredientes era ovo, o que a deixou sem reação. Depois, ela foi tranquilizada, porque, na verdade, não havia comido nada com ovo, não.

As surpresas não pararam por aí e os jogadores ficaram de cara no chão quando o apresentador revelou que nesta semana não teria prova do líder e sim uma competição para mais uma imunidade. Tá, mas e o paredão? O babado está todo aí, minha gente! O 'BBB' vai realizar a maior berlida da história do programa. Quem não tiver a sorte que Gustavo e Danrely tiveram, vai para o paredão. Isso mesmo! 14 participantes se enfrentarão no paredão e, claro, quem escolhe quem vai ficar é o público.

Para tranquilizar os ânimos, a produção organizou um mega jantar para os brothers no final do programa e eles puderam interagir um pouco mais e tentaram aliviar as tensões do dia da estreia. Eita! E isso é só o começo, hein? Vamos continuar espiando!

Saiba mais no iBahia.

Veja mais notícias sobre TV.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/