Manaus 30º • Nublado
Quarta, 24 Abril 2024
TV

Mãe de Vivian fala sobre comportamento da sister no BBB

Mãe de Vivian fala sobre comportamento da sister no BBB
Mais uma vez o coração de Vera Silveira, mãe da sister Vivian Amorim, fica apertado. Nesta terça-feira (21) a ex-miss Amazonas se prepara para enfrentar um paredão triplo. A manauara disputa a preferência do público com namorado, Manoel e Emilly. Segundo Vera, se ela pudesse mandar um recado para a filha, seria para Vivian ficar de olho na gêmea. 

Vera confessa que não ficou surpresa ao ver a filha novamente no paredão e acredita que Vivian conseguira ficar na casa. "Acho que ela está correndo por fora", disse a mãe da sister. A mãe da amazonense também acredita que no futuro Vivian e Manoel ficarão juntos. "Acho que quem sair vai esperar pelo outro", afirmou. 

Vera e Vivian Amorim. Foto: Arquivo Pessoal

Sobre os comentários que rola na casa de que Vivian não gosta mais de Manoel, Vera acredita que a filha chama a atenção do namorado por causa do jogo. “Ela gosta dele. Não vou dizer que está apaixonada porque não estou no coração dela. Quando ela conversa série com ele, não quer dizer que não goste; pelo contrário. A Vivian está tentando abrir os olhos dele. Se ela não gostasse, deixava ele pra lá e se enturmava”, declarou.

Para a mãe de Vivian, o maior obstáculo do casal é a diferença de personalidade. “O que ela não gosta é dessa coisa muito grudada. São personalidades diferentes, o Manoel é uma pessoa mais introspectiva e ela não está acostumada a ter esse tipo de relacionamento, sem sem ficar falando com as pessoas. Ela se sente mal de ir brincar com os outros e deixar ele só, porque ele pode acabar ficando isolado. Eles têm que saber dosar isso lá dentro”, concluiu. 


*Com informações do Gshow

Veja mais notícias sobre TV.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/