Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024
TV

Luiz Felipe, Marcos e Ilmar formam o primeiro paredão triplo

Luiz Felipe, Marcos e Ilmar formam o primeiro paredão triplo
Em dia de paredão, o número três foi o verdadeiro carma da noite do último domingo (12) na casa do Big Brother Brasil. A noite que começou com o toque do Big Fone, terminou com confusão na área externa da casa e punição para os confinados. 

Quando tudo parecia normal, o Big Fone tocou pela primeira vez na edição, dando o poder a Pedro para indicar mais um brother a berlinda e formar o primeiro paredão triplo do BBB 17. Bastante estrategista, o jornalista, que pode apontar seu alvo antes mesmo da indicação do líder e a imunidade do anjo, escolheu tirar o voto da casa e indicar Ilmar para o paredão. Em seguida, Emilly escolheu seguir o coração e entre Roberta e Luiz Felipe, a gaúcha preferiu proteger a estudante de serviço social, livrando-a da berlinda. 

Ilmar, Luiz Felipe e Marcos estão no paredão. Foto: Reprodução

Daniel usou seu poder de líder para indicar Marcos, colocando os amigos em uma saia justa. Sua justificativa no entanto não convenceu os espectadores, o agente de trânsito indicou o Doc por não precisar tanto do prêmio quanto os outros. O gaúcho compreendeu o voto do amigo.

Mesmo com o voto em dobro, Luiz Felipe não conseguiu se livrar do temido paredão. O alagoano, que comprou briga com Ieda, foi o mais votado pela casa e o terceiro confinado a ser emparedado.

Se a noite acabasse por aí, não teria a revolta da Mama. Após receber quatro votos no confessionário, Ieda se mostrou bastante chateada e afirmou que a guerra está declarada. A chateação da gaúcha é tanta que até o apelido carinhoso que levou dos colegas ela quer que não exista mais.

Conhecido por não ter papas na língua, Ilmar fez a noite render em conversa com o também emparedado Marcos. O advogado destilou veneno com o amigo e atacou Luiz, falando que o alagoano não acrescenta em nada na vida dele, além de malhar Roberta e chamar a estudante de falsa.

Punição

Sem água dentro de casa, Manoel resolveu tomar banho na piscina. O problema foi que o capixaba usou sabonete na piscina, o que é proibido pelo Big Boss, sendo assim a casa inteira foi punida e deverá ficar sem a piscina e a hidromassagem por tempo indeterminado. 

Veja mais notícias sobre TV.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/