Lívia proíbe Renato de aproximar Tomaz de Clara

Foto:Reprodução/iBahia

Lívia (Grazi Massafera), em “O outro lado do paraíso”, se volta contra Renato (Rafael Cardoso) por ele estar aproximando Tomaz (Vitor Figueiredo) de Clara (Bianca Bin). A gota d´água para a vilã acontece após o menino voltar para casa com um presente da mãe biológica: um cachorro batizado de Cacau. No capítulo deste sábado, a filha de Sophia (Marieta Severo) tem uma forte discussão com o marido.

“Tomaz te chama de mãe, mas a mãe dele é a Clara”, frisa o médico. “Eu criei, eu dei amor. Eu sou mãe dele”, afirma a irmã de Gael (Sergio Guizé). “Foi da barriga da Clara que ele nasceu”, argumenta o doutor. Ao ouvir isso, Lívia se emociona. “Não posso engravidar, cê sabe. O Tomaz é meu filho do coração. Vai ajudar a Clara contra mim?”, pergunta. “Lívia, a Clara taí, viva. Ela ama o filho. Não se preocupa com os sentimentos do Tomaz?”, questiona ele. “Eu faço isso por amor”, garante a vilã. “Por egoísmo. Clara tem o direito de ver o menino. De se aproximar dele. Ele tem o direito de conhecer a mãe”, observa.

Lívia não esconde sua preocupação com um eventual futuro longe de Tomaz: “E se resolve tirar o menino de mim na Justiça?”. “Mais um motivo pra ficar bem com ela, Lívia. Pra continuar vendo o garoto”, pontua o médico. “Cê me traiu, Renato”, acusa. “Não traí. Aproximei um filho e uma mãe. Esquece esse ódio, Lívia. Pensa no melhor pro Tomaz”, sugere ele. “Foi traição, traição! Hoje cê dorme em outro quarto. Nunca mais te deixo sair sozinho com o garoto”, ameaça Lívia.

Para saber mais acesse o iBahia.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade