Manaus 30º • Nublado
Quinta, 27 Janeiro 2022
TV

Laureta será traída por aliado em 'Segundo Sol'

Laureta será traída por aliado em 'Segundo Sol'
Nos próximos capítulos de "Segundo Sol", Laureta (Adriana Esteves) será traída por Galdino (Narcival Rubens). Tudo começará depois que o criminoso tentar capturar Luzia (Giovanna Antonelli) e apanhar dos capangas de Roberval (Fabrício Boliveira). Ele ficará gravemente ferido e será abandonado pela cafetina num posto de saúde público.
Foto:Reprodução/iBahia
Luzia saberá que ele está internado e irá até o local. Ela o encontrará gemendo de dor na sala de espera e oferecerá ajuda em troca de informações sobre a inimiga, e, sem saída, o vilão aceitará a proposta. Galdino será levado para um hospital particular, mas, ao ter alta, afirmará para a DJ que a enganou e que nunca trairá Laureta. Luzia deixará o seu número de telefone, caso ele mude de ideia.

Em seguida, Galdino irá até a casa de sua mãe e a encontrará morta no sofá. Ele, que culpará Laureta pelo incidente, marcará um encontro com a irmã de Cacau (Fabiula Nascimento) e decidirá colaborar.

Ele contará que a patroa matou algumas pessoas e que está envolvida com drogas: - Tem uma coisa.. Algumas vezes ela estoca droga em casa, até poder passar para o atravessador, mas é jogo rápido, de um dia pro outro.

- É aí que nós vamos pegar a desgraçada. Você vai me dar um toque quando a droga chegar e aí eu dou o meu jeito. Eu vou lhe recompensar muito bem se trabalhar para mim, dez vezes o que Laureta lhe paga - responderá Luzia.

Galdino afirmará que não está traindo a cafetina por dinheiro:

- Enquanto eu estava preso naquele quartinho na casa dessa ingrata da Laureta, minha mãezinha estava sozinha, sem ninguém para cuidar dela... Minha mãe definhou até morrer, por culpa de Laureta. É por minha mãe que quero me vingar.  Pode contar comigo.

Veja mais notícias sobre TV.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 27 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/