Manaus 30º • Nublado
Quarta, 24 Abril 2024

Laura Cardoso deverá receber alta na próxima semana, afirma filha da atriz

Laura Cardoso deverá receber alta na próxima semana, afirma filha da atriz
Afastada das gravações da novela 'Sol Nascente', após ser internada com um quadro de infecção urinária, Laura Cardoso, 89 anos, já se recupera em sua casa, em São Paulo. De acordo com a filha da atriz, Fernanda Cardoso, 50 anos, em entrevista ao site 'Ego', a interprete Sinhá tem mais uma consulta médica e deve voltar as gravações na próxima semana."Ela está melhorando. Amanhã irá ao médico e deverá estar liberada para trabalhar já na semana que vem", contou. 

Foto: Divulgação

A filha da atriz ainda revelou que Laura está bastante chateada de ter que ficar parada. "Ela está muito chateada de ter que ficar em casa. Minha mãe fica preocupada com os colegas, com a equipe... Mas logo, logo estará de volta!", disse.

Por conta da internação de Laura, os autores Suzana Pires e Júlio Fischer terão que reescrever algumas cenas da trama. A Comunicação da Globo informou que personagem vivida por Cardoso, Dona Sinhá, terá que fazer uma viagem para justificar a ausência. Opens external link in new windowSaiba mais no iBahia.

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/