Manaus 30º • Nublado
Quinta, 18 Abril 2024

Larissa Manoela e João Guilherme anunciam fim do namoro

Larissa Manoela e João Guilherme anunciam fim do namoro
Chega ao fim o relacionamento de Larissa Manoela com João Guilherme. Após um ano juntos, o casal formado nos bastidores da novela teen 'Cúmplices de um Resgate', anunciou na noite da última segunda-feira (5) o fim do namoro nas suas redes sociais. "Queridos fãs e em especial, fãs de "JoLari": Hoje o casal JoLari fechou um ciclo! Foram 1 ano, 2 meses e 20 dias de tantas aventuras, tantos sorrisos, gargalhadas, lágrimas, viagens, vôos, shows, cenas, todas as datas comemorativas (todas) e até outro país. Muita coisa aconteceu. Coisas difíceis de esquecer e outras que não valem a pena serem lembradas", escreveu Larissa.

O casal já tinha planos de passar as festas de final de ano juntos em Nova York, data que coincide com o aniversário de 16 anos da atriz. Em seu texto sobre o fim do namoro, Larissa afirmou que algumas coisas irão mudar, mas que a relação com o filho do cantor Leonardo será de respeito.



João Guilherme, que já havia aparecido sem o anel de compromisso no começo do mês de novembro, também se manifestou nas redes sociais. Na postagem, o jovem agradeceu ao carinho dos fãs e citou os pais de Larissa. Saiba mais no iBahia.

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/