Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024
TV

Lari Arlequina é a nova apresentadora do #SemRoteiro no Amazon Sat

Lari Arlequina é a nova apresentadora do #SemRoteiro no Amazon Sat
A temporada de 2017 do #SemRoteiro, do canal Amazon Sat, ganhou um toque feminino. A nova apresentadora, Larissa Fernandes, mais conhecida como Lari Arlequina, assume a apresentação do programa com muita irreverência e espontaneidade.
Larissa Fernandes é a nova apresentadora do programa #SemRoteiro. Foto: Reprodução/Facebook-Lari Fernandes
Youtuber desde 2012, Lari conta que a primeira ideia para o canal era mostrar jogos de vídeo game. "Comecei no ensino médio, com um amigo meu. Íamos ter um canal de jogos, mas depois de um mês ele quis sair. Nese tempo eu já tinha conhecido muitas pessoas, youtubers, e gravamos juntos. Então eu percebi que não queria parar de gravar e criei o Lari Arlequina. É uma coisa que adoro fazer", explicou ao Portal Amazônia.

Porém, a youtuber percebeu que quando produzia vídeos contando sobre a própria vida os acessos eram maiores. Assim, surgiu a vertente de vlog, sem deixar os jogos de lado. "Não larguei os jogos, mas agora são com menos frequencia e deixei voltado para o vlog, unindo as duas coisas", informou.

Uma das vencedoras do prêmio #SemRoteiro de 2016, Lari comenta que quando recebeu o convite para apresentar o programa foi uma surpresa. "Eu já tinha participado do programa e me chamaram para uma reunião. Na hora eu pensei 'poxa, eu acho que vou para a Disney'. Eu juro que pensei isso. Realmente achei que ia para a Disney porque tinha comentado na minha participação que esse era o meu sonho", revelou, aos risos.

O #SemRoteiro é ao vivo e vai ao ar às terças e quintas, de 14h às 14h30, tanto na TV quanto pelo Facebook. Sobre o desafio de apresentar sem cortes, Lari confessa que este é seu principal desafio. "Eu estou gostando muito. As pessoas acham que a gente vai tirar de letra, mas não é igual gravar um vídeo e na sua edição cortar o que não serve. É um programa ao vivo então temos que pensar muito rápido, saber o que perguntar, não pode deixar a peteca cair. É tudo muito novo e estou aprendendo muito", revelou.

Veja a chamada da nova temporada:

Veja mais notícias sobre TV.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/