Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Sábado, 06 Março 2021

Julgamento do ex-BBB Laércio deve ficar para 2017, diz advogado

Julgamento do ex-BBB Laércio deve ficar para 2017, diz advogado
O julgamento do ex-BBB Laércio de Moura deve ficar para 2017. As informações foram confirmadas pelo advogado do tatuador, Ronaldo Santiago, na manhã desta terça-feira (22). 

A causa do adiamento do julgamento se da por conta do depoimento do tatuador, que estava previsto para setembro, mas só foi dado na última quinta-feira (17), na Vara de Infrações Penais contra Crianças, Adolescentes e Idosos, em Curitiba. 

Foto: Divulgação
De acordo com Ronaldo em entrevista ao 'Ego', nada ainda foi decidido, porém Laércio está tranquilo para o julgamento que é provável que aconteça apenas em 2017. “Ainda não foi decidido nada. O juiz escutou Laércio e agora dará continuidade ao processo. Foi tranquilo, ele respondeu a todas as perguntas. Agora estamos esperando o julgamento. É provável que fique para o ano que vem”, disse.

Entenda o caso

O ex-BBB Laércio de Moura foi preso no começo do mês de maio em Curitiba. Acusado de cometer estupro de vulnerável, após manter relações com uma adolescente que na época tinha 13 anos além de oferecer bebidas alcóolicas a adolescente. O caso veio a tona logo após a sua participação no Big Brother, e novas denuncias começaram a surgiram, fazendo com que os delegados investigassem o caso.

Dentro do programa, Laércio se envolveu em uma discussão com Ana Paula, na qual a sister acusou o tatuador de pedofilia, após ele confessar que mantinha uma relação com duas jovens fora da casa, uma de 17 anos e outra de 19.

Em julho deste ano, a Justiça do Paraná aceitou a denúncia do Ministério Público do Paraná (MP-PR) contra o ex-BBB e com a decisão, ele passou a ser réu no processo por estupro e tráfico de drogas. Se condenado, Laércio pode pegar até 68 anos de prisão. Saiba mais no iBahia.

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 06 Março 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/