Manaus 30º • Nublado
Sábado, 27 Abril 2024

Jovens voluntários arrecadam brinquedos e alimentos para campanha de Natal

Jovens voluntários arrecadam brinquedos e alimentos para campanha de Natal
Os jovens voluntários Jonathas Kaloã, 30, e João Frutuoso, 20, estão arrecadando brinquedos e alimentos não perecíveis para o Projeto Natal do Amor Solidário. A proposta é realizar a festa natalina com a chegada do Papai Noel para crianças da comunidade Bom Sucesso na Zona Sul de Porto Velho.
Para fazer doação de brinquedos e alimentos, os interessados podem deixar os donativos na Igreja Ministério Internacional Aliança de Milagres (MIAM) rua Sucupira no bairro Nova Floresta ou manter contato por meio dos números (69) 99311- 3637 ou (69)  99977 – 2837. 

Foto: Divulgação
Segundo Jonathas, ele teve a ideia de realizar essa ação social porque o seu sonho sempre foi ajudar ao próximo, principalmente as crianças. “Nós temos mesas fartas, e por isso, quero abençoar quem não tem condições”, justifica. 
Para concretizar o projeto, ele buscou parcerias com pastores da Igreja MIAM, onde congrega e com jovens voluntários, a exemplo de João Frutuoso, que mesmo sem ser membro da denominação religiosa abraçou a causa. 
“Além de participar na arrecadação dos brinquedos e dos alimentos, estou ajudando na divulgação dessa iniciativa tão louvável”, destaca Frutuoso que está mobilizando a juventude, por meio das redes sociais, para ajudar no Projeto Natal do Amor Solidário.

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/