Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024

José Mayer será o marido traído por Claudia Abreu em ‘A lei do amor’

José Mayer será o marido traído por Claudia Abreu em ‘A lei do amor’
Acostumado aos personagens viris e sedutores das novelas, José Mayer faz todo mundo rir no estúdio após ouvir a orientação da diretora Natalia Grimberg para segurar com mais firmeza o braço de Claudia Abreu durante o ensaio de uma cena de embate.
— Você quer mais pegada? — pergunta ele.
Em “A lei do amor”, trama que substitui “Velho Chico” a partir do dia 3 de outubro, Mayer afirma que passará longe do tipo que o marcou na TV. Ele será o grande vilão da novela escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, que marca a estreia da dupla de autores no horário das 21h.
Foto: Divulgação/Globo
Na gravação acompanhada pelo GLOBO, há pouco mais de uma semana, Tião (personagem de Mayer) confrontava Helô (Claudia) após um passeio romântico dela com o amante, Pedro (Reynaldo Gianecchini), em Paraty. Sem alterar a voz, dizia que o mais sensato para todos seria encerrar o caso.
— Achei extremamente moderna essa maneira racional do marido lidar com a traição da mulher — conta ele.
A novela terá um prólogo de cinco capítulos, ambientado em meados da década de 1990, para explicar o passado dos personagens. Isabelle Drummond e Chay Suede vivem o casal Helô e Pedro na primeira fase. Thiago Martins interpreta Tião na juventude.
Na história, Helô e Pedro são separados após uma armação, ainda na primeira fase. Ela já está casada com Tião e é mãe de dois filhos quando descobre o caráter duvidoso do marido e volta a se envolver com Pedro, 20 anos depois. Opens external link in new windowSaiba mais no iBahia.

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/