A madrugada desta terça-feira (7) pegou fogo na casa do Big Brother Brasil. A confusão começou com o Jogo da Discórdia, feito por Tiago Leifert que consistia em eleger através de uma plaquinha um confinado que fosse ‘amigo’, outro que fosse uma ‘ameaça’ e um que fosse ‘inútil’.
Foto: Reprodução/TV Globo
Luiz Felipe foi o mais votado da casa como o ‘inútil’ e recebeu um prêmio pelo título: seu voto na próxima formação de paredão valerá por dois. O alagoano comemorou o poder gritando aos quatro cantos da casa. “Se preparem, eu mudo o próximo Paredão”, mas só revelou a Daniel, que recebeu o maior número de placas de ‘amigo’, seu trunfo.
No quarto do Líder, Emilly chamou a emparedada Vivian para conversar. A gaúcha se desculpou pelo voto e revelou que só indicou a manauara para que Mayara fosse pela casa e a advogada não voltasse. A gêmea ainda tentou convencer a Miss de que queria ela como aliada.
A noite ainda foi recheada de desconfiança por parte de Mayara, que ainda luta para descobrir de quem foi o sétimo voto que a colocou no paredão. Sem saber que foi de Roberta, a sister desconfia de outra confinada, Elis. Saiba mais no iBahia.
Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.