Jogador amazonense de LOL, Titan estará em Manaus para participar do Geek Experience

O jogador profissional de League Of Legends (LOL), Alexandre Lima – Titan, estará em Manaus nesta sexta-feira (26), às 19h30, como uma das atrações do Geek Experience, evento promovido pelo Amazonas Shopping.

Titan é membro da equipe KaBuM, uma das principais do país em LOL. O jovem, de apenas 18 anos, é amazonense, mas mora atualmente em São Paulo, onde se prepara para o próximo Campeonato Brasileiro de LOL. Ele conta que está bastante ansioso para encontrar e poder jogar partidas de LOL com o público local.

Titan conta que sua trajetória no mundo dos games começou bem cedo. Aos cinco anos já jogava Counter Strike e aos nove conheceu o LOL. Apoiado pela família, ele diz que sempre levou a sério os games. “Nunca foi apenas um jogo. Sabia que poderia ter muitas oportunidades como jogador profissional”, afirmou.

Foto: Divulgação

TitaN conquistou em 2018 o bicampeonato no CBLOL 1º Split. Ele ainda venceu o Rift Rivals, o 2º Split do CBLOL e garantiu a classificação ao Mundial da Coréia do Sul, ao lado de seu time.

Programação

O Geek Experience iniciou no último dia 12 e segue até este domingo (28), na Praça de Eventos da Expansão do Amazonas Shopping, das 16h às 22h, sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 12h às 21h.  A entrada é gratuita. No evento, o público pode participar de campeonatos de card games, como Pokemon e Yugioh, partidas de jogos de tabuleiro e eletrônicos como DOTA 2 e Fortnite, bate papo sobre séries de TV, filmes e livros, exposição de robôs e impressoras 3D. 

O objetivo do evento, de acordo com o gerente de Marketing do shopping, André Santi, é estimular a  interação entre as pessoas que acompanham a cultura pop e geek, com as que ainda não conhecem, mas têm curiosidade sobre o tema.

Neste sábado (27), às 17h, acontece a palestra acontece o painel sobre o mundo Marve. Em seguida será realizado o Quiz Nerd. No último dia do evento, domingo (28), haverá partida show feminino de LOL e CS. 

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Pesquisadores defendem programa de cisternas para preparar a Amazônia para as próximas secas

Para os especialistas, a magnitude e extensão do impacto climático sobre a população da região nos dois últimos anos requer um programa governamental abrangente, a exemplo do “1 milhão de cisternas” realizado no semiárido nordestino.

Leia também

Publicidade