Manaus 30º • Nublado
Quinta, 25 Abril 2024

Ivete Sangalo revela não se importar com memes: 'Tanta coisa para fazer'

Ivete Sangalo revela não se importar com memes: 'Tanta coisa para fazer'
Foto: Divulgação/iBahia
A próxima temporada do 'The Voice Kids' está prestes a estrear, e Ivete Sangalo já se prepara para o reality show do melhor jeito possível: Rindo. A baiana, que virou meme na primeira edição do programa após usar o mesmo terninho roxo durante 5 episódios, revelou em entrevista ao jornal 'O Dia', que não se importa com as brincadeiras dos fãs na web e também entrou na brincadeira de fazer piada de si.

"Peguei o terninho, botei umas bolas pretas e falei: 'Hoje eu vou renovar'. O próprio terninho de bola preta. Ah, eu acho isso divertido! Me importar com meme? Tenho tanta coisa para fazer... Já pensou? Cadê Ivete? Está no escuro. Tá não, tá brilhando, fazendo", disse.

A cantora, conhecida por seu jeito irreverente, ainda afirmou que o bom da brincadeira é que ela é passageira. "Acho tão corriqueiro, tão passageiro, porque o gostoso é fazer o meme, mas aquilo perde, aquilo é bola de sabão, some rapidinho. Você não vê bola de sabão ficando duas horas voando, ela vem e vai rápido, e aí vem outro assunto", finalizou. Saiba mais no iBahia.

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/