Manaus 30º • Nublado
Terça, 23 Abril 2024
TV

Ivete Sangalo e Claudia Leitte trocam de posto no 'The Voice Brasil'; confira mudanças

Ivete Sangalo e Claudia Leitte trocam de posto no 'The Voice Brasil'; confira mudanças
Foto:Reprodução/iBahia
Após 5 temporadas como jurada no 'The Voice Brasil', Cláudia Leitte da adeus ao posto de 'coach' do reality e abre espaço para Ivete Sangalo ocupar a tão sonhada cadeira de técnica da atração. A informação foi dada pela colunista Patrícia Kogut, do site 'O Globo' na manhã desta terça-feira (27).
De acordo com a publicação Ivete passará a integrar o time do TVB na próxima temporada que tem data prevista para ir ao ar ainda em 2017. Com isso, Claudia Leitte assume o lugar que antes era de Veveta na versão infantil da atração, que estreia em janeiro de 2018.
A colunista ainda confirma a permanência de Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló nesta edição que contará com a baiana na função de técnica. Quanto aos jurados da edição infantil, apenas Claudia Leitte é confirmada por Patrícia Kogut, mas é possível que haja uma reformulação no quadro de técnicos da atração por conta da polêmica envolvendo Victor da dupla com Léo em fevereiro deste ano, acusado pela esposa de agressão física.
Vale lembrar que na edição de 2016 Ivete Sangalo participou do programa no cargo de 'supertécnica' onde deu conselhos para todos os times. Na ocasião a participação da baiana no reality show ficou entre os assuntos mais comentados da internet.Para saber mais acesse o iBahia.

Veja mais notícias sobre TV.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 23 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/