Manaus 30º • Nublado
Domingo, 27 Novembro 2022
TV

Internautas pedem expulsão de Emilly após chute em Marcos

Internautas pedem expulsão de Emilly após chute em Marcos
A tensão pré paredão ainda não chegou na casa mais vigiada do Brasil, e nem a chuva da última segunda-feira (13) tirou a alegria dos confinados. Mas quando tudo parecia calmo e harmonioso, Marcos e Emilly protagonizaram mais uma briga daquelas para fechar a noite.

Os participantes resolveram resgatar a infância e brincar de esconde-esconde no quintal da casa, mas após Marcos dedurar o esconderijo de Emilly e Rômulo para Vivian o clima ficou pesado e isto foi o estopim para a briga começar.
Emilly chuta Marcos após discussão e brother sente dor. Foto: Reprodução/TV Globo

Chateada com a atitude do doutor, a sister afastou o médico com o pé e pediu para que ele parasse com a brincadeira. Marcos reclamou para o resto da casa que a gêmea teria o agredido. E em resposta Emilly afirmou que as brincadeiras do cirurgião eram muito pesadas. "Eu falo para ele parar de ficar fazendo essas brincadeiras, ele ficou batendo no meu pescoço. Ele coloca quase o dedo no meu gogó, machuca! Daí eu reclamo e ele diz para eu revidar. Mas eu não consigo revidar, gente. Ele devia brincar com alguém do tamanho dele", disse.

A ação da gaúcha no entanto causou burburinho na web e foi tida como agressão pelos internautas, que criaram ahashtag #EmillyExpulsa, pedindo a retirada da gêmea do programa. A situação foi comparada a agressão cometida por Ana Paula Renault, em 2016.

Após toda confusão, o casal conseguiu se resolver e terminaram a noite nas cobertas, com direito a massagem e crise de ciúmes de Emilly, que afirmou que Marcos não olhava para ela do mesmo jeito que olhava para Rômulo e Ilmar.

As crises entre o casal Dolly, vem chateando os outros integrantes da casa. Daniel reclamou das brigas entre os dois e Rômulo brincou afirmando que iria criar um tutorial para o casal aprender a brincar em coletivo.

Para tirar o clima de tensão criado após a briga entre o casal, nada melhor que um banho de piscina. Rômulo, Roberta e Vivian não se importaram com a chuva que caia e se jogaram com tudo na piscina. Emparedada, Roberta enfrenta Emilly e Ieda, e é uma das mais preocupadas com o resultado desta terça-feira (14). Saiba mais no iBahia.

Veja mais notícias sobre TV.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Domingo, 27 Novembro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/