Manaus 30º • Nublado
Quarta, 24 Abril 2024

Inscrições para projeto o "Nossa Energia Move a Amazônia" começam em setembro

Inscrições para projeto o "Nossa Energia Move a Amazônia" começam em setembro
Foto: Divulgação/Equador Petróleo
Reconhecido por promover a cultura e o esporte, o projeto Nossa Energia Move a Amazônia (NEMA) tem data marcada para o início das inscrições deste ano. De 15 a 30 de setembro, atletas, cantores, bandas e artistas poderão se inscrever. Em sua quinta edição, o NEMA chega com a inclusão de uma categoria direcionada à arte. Pintores, grafiteiros e artistas plásticos serão avaliados por um júri especializado encabeçado por um dos nomes mais influentes da área no Amazonas, Rui Machado.
O projeto selecionará cinco nomes da música que disputarão através de votação popular um contrato com a Equador Petróleo. Nele estará incluso assessoria de imagem, gravação de um videoclipe, entre outros benefícios. O projeto já ajudou a descobrir e divulgar dezenas de talentos na região Norte desde o seu início, trazendo visibilidade para o seu trabalho. Desde seu início em 2013, o projeto já lançou coletâneas, gravou um luau em DVD e realizou um inovador reality show reunindo artistas da região Norte.
Para compor o ‘Time Equador’ de atletas, o NEMA terá duas vagas destinadas aos representantes do esporte na região. Também através de votação popular, os vencedores receberão patrocínio durante um ano. Integrantes atuais da equipe do projeto são os atleta Adriano Martins, hoje contratado do UFC, o atletas Mário Israel (MMA), Rogério Lima (paratletismo), Héricles Scott (canoagem), Tasso Alves (luta olímpica) e Diego Davella (MMA).
Quem Faz
A Distribuidora Equador de Produtos de Petróleo Ltda., iniciou suas atividades em 10 de julho de 2002, em Manaus e Boa Vista. Hoje, atende os estados do Amazonas, Rondônia, Acre, Roraima e o Pará, através de suas cinco bases: Manaus, Rio Branco, Santarém, Vilhena e Porto Velho, esta última inaugurada em 12/12/2006, sendo à base de armazenagem de combustíveis líquidos mais moderna da região Norte dentre todas as existentes, com capacidade total para armazenar 9 milhões de litros.

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/