Manaus 30º • Nublado
Quarta, 24 Abril 2024

Fundação Rede Amazônica inicia projeto online "Missão Startup: Inovação e Varejo" nesta quinta-feira

Com o objetivo de contribuir com o cenário empreendedor inovador da Região Norte, a Fundação Rede Amazônica apresenta nesta quinta-feira (30), o "Missão Startup: Inovação e Varejo", uma série de livecast para juntos experimentarmos o poder da transformação digital. A primeira startup convidada para falar sobre o tema será a Trocados.

De acordo com o coordenador de inovação da Fundação Rede Amazônica (FRAM), Alessandro Dias, o projeto é uma capacitação empreendedora, voltada para o tema da inovação. "São para os negócios tradicionais que querem mudar seu modo de operação para algo mais inovador. Então, procuramos profissionais que possam auxiliar este público", explicou.

Foto: Reprodução/Shutterstock

Ainda segundo Alessandro, todos os eventos da FRAM estão sendo direcionados para a internet, devido a pandemia do Covid-19. "Faremos uma série de cinco lives que depois se tornarão podcasts no PortalAmazonia.com. Vão ser todas as quintas-feiras, a partir das 20h", contou.

A primeira edição do projeto "Missão Startup: Inovação e Varejo" será transmitida nesta quinta-feira (30), a partir das 20h, pelo Facebook e YouTube da Fundação Rede Amazônica.

Veja mais notícias sobre Inovação e Tecnologia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/