Manaus 30º • Nublado
Sexta, 26 Abril 2024

Abertas as inscrições para o 3º Mapa de Negócios de Impacto Socioambiental do Brasil

socioambiental
Estão abertas as inscrições para o 3º Mapa de Negócios de Impacto Socioambiental do Brasil, o maior levantamento do setor 2.5, que orienta a tomada de decisão das maiores empresas do país, principalmente as que aplicam a agenda ESG (Environment, Social and Governance, em português, ASG – Ambiental, Social e Governança Corporativa).

3º Mapa de Negócios de Impacto. (Arte:Divulgação)
Produzido desde 2017, o Mapa é o maior e mais referenciado levantamento nacional sobre os Negócios de Impacto Socioambiental do país, com o objetivo de acompanhar a evolução deste pipeline, orientando as organizações que estão construindo e fomentando essa nova economia.


O estudo é realizado pela Pipe.Social, patrocinado por Fundo Vale, Instituto Sabin, ICS, CLUA e ENIMPACTO e conta com o apoio de mais de 55 parceiros, entre os quais aceleradoras, instituições financeiras, grupos de investimento e negócios que fomentam empreendedorismo.


Nesta 3ª edição, foi inaugurado o Portfólio de Negócios de Impacto Socioambiental reconhecidos como destaque, com envios para a imprensa, investidores, aceleradoras e ecossistema. Serão cases especiais que trarão visibilidade e alcance para os negócios e todo o setor.

Os negócios ou uma tecnologia que responde a um desafio social e/ou ambiental, podem ser inscritos em: www.pipe.social


E caso o negócio já estiver inscrito na vitrine da Pipe.Social, é necessário manter as informações atualizadas, a fim de manter a percepção do impacto da pandemia no ecossistema de inovação. 

Veja mais notícias sobre NotíciasInovação e Tecnologia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/