Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024

Imagem de acreano deitado em rede, dentro de ônibus, viraliza nas redes sociais

Imagem de acreano deitado em rede, dentro de ônibus, viraliza nas redes sociais
Imagem compartilhada nas redes sociais. Foto: Reprodução
O estudante do Acre, Wesleyn Silva, de 16 anos, está provocando burburinho nas redes sociais. O motivo é bastante inusitado: ele resolveu gravar 'uma pegadinha' para o seu canal do Youtube armando uma rede dentro de um ônibus, em Rio Branco (AC). A imagem ganhou o mundo nesta segunda-feira (12), quando foi postada no Facebook.

O registro da 'gravação da pegadinha' foi compartilhado por outros internautas, que consideraram a cena engraçada, mas também questionaram a veracidade da foto. Ao G1 Acre, Wesleyn contou que criou canal no Youtube a pouco mais de um mês com o objetivo de fazer pegadinhas com situações incomuns na cidade. "A gente estava gravando um vídeo para colocar no canal. A gente cria algumas situações incomuns e faz uma pegadinha", afirmou ao site.

O tema dos vídeos são escolhidos pelos próprios seguidores, que tem atualmente mais de 500 inscritos. O canal é mantido por Wesleyn e mais três amigos, que divulgam vídeo de pegadinhas feitos no Centro de Rio Branco. Segundo o estudante as brincadeiras são mais para a diversão e sem violência. "Não aceitamos desafios de beber cachaça ou outros mais violentos. Encenamos apenas coisas inusitadas", garante.

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/