Manaus 30º • Nublado
Sábado, 20 Abril 2024
TV

Ilmar é eliminado da casa do BBB com 55% dos votos e recorde em paredão

Ilmar é eliminado da casa do BBB com 55% dos votos e recorde em paredão
Nem a tensão pré paredão foi capaz de salvar a amizade entre Ilmar e Marcos, que encerrou definitivamente na noite da última terça-feira (4), com a eliminação do advogado que bateu recorde do reality show com 112 milhões dos votos, sendo eliminado em uma disputa acirrada com o médico com 55,92%.

Em um único contato feito com a casa durante a noite para anunciar o eliminado da semana, Tiago Leifert deu uma verdadeira lição de moral nos confinados após a confusão da segunda-feira (3) no 'Jogo da Discórdia'. "Polarização é uma coisa muito grave porque ela nunca está certa. Por que um lado só enxerga as qualidade o outro lado só o defeito", disse.


Após um longo discurso, o apresentador decretou Ilmar como o eliminado da semana e pediu para que o público e os confinados se atentasse ao resultado deste paredão. "Não esperem um triunfo da justiça ou da injustiça. Não saiam tirando conclusão. 112 milhões de votos. É o recorde da temporada. É apertado. As pessoas julgaram o todo. Cá entre nós: no game, se colocar no Paredão é um erro grave dos dois. Tinha saída. Mas vocês bobearam. Por favor, não simplifiquem esse resultado. Ilmar, você está eliminado", anunciou.


Foto: Reprodução/Gshow

Deixando a casa bastante chateado com as atitudes do casal Mally, o cozinheiro oficial da 17ª edição afirmou que não deseja ter contato com Emilly fora da casa. "Não quero saber dela na minha vida. Ela não respeita ninguém, acha que está sempre certa", disse.


Quanto a relação com Marcos, o advogado disse que o tempo será o responsável por restaurar ou não a amizade que existia entre os dois. "O tempo é o senhor da razão. Eu falei que perdoava ele, mas que ele teria que carregar o fardo do remorso para o resto da vida. Se eu voltarei a falar com ele, só o tempo vai dizer. Porque ele me machucou muito, envolveu o meu filho. Mas eu estou tranquilo. Na hora que ele sair, vai ver tudo", conta.

Dentro do jogo, o clima ficou dividido entre os confinados. Se por um lado, Emilly celebrava a permanência do médico na casa, do outro Vivian e Marinalva se sentiam acuadas com o resultado, mas quem aproveitou o momento para fazer a politica da boa vizinhança foi Ieda. 

Após o banho de piscina do casal com direito a dança de 'Dirty Dacing', a aposentada foi parabenizar o Doc pela vitória no paredão. Aceita de braços abertos pelo casal, Mama ainda incentivou Vivian a falar com o brother que depois de relutar bastante conversou com Marcos. Bastante preocupada com o próximo paredão, Vivian e Marinalva já começaram a pensar na prova de liderança que acontece nesta quinta-feira (5). Saiba mais no iBahia.

Veja mais notícias sobre TV.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/