Manaus 30º • Nublado
Quinta, 18 Abril 2024

'Haja Coração': Shirlei e Felipe se casam

'Haja Coração': Shirlei e Felipe se casam
A reta final de 'Haja Coração' reserva grandes emoções para o público. E nesta segunda-feira (7) vai ao ar o casamento de Shirlei (Sabrina Petraglia) e Felipe (Marcos Pitombo) no melhor estilo conto de fadas. Após vencer vários obstáculos, prisão, armações da megera Jéssica (Karen Junqueira) e preconceito, os pombinhos finalmente conseguiram ficar juntos e ter o tão merecido final feliz. 


Foto: Reprodução
Vestida como uma princesa, Shirlei entrará na igreja ao lado do pai, Giudo (Werner Schünemann), que se revelou para a caçula da família Di Marino no último sábado (5). "Nunca pensei que um dia ia viver esse sonho... de me casar e de ser levada pro altar pelo meu pai”, diz a jovem.

No altar, o casal terá como padrinhos de casamento Cris (Isadora Cruz), irmã de Felipe e Shirlei, o melhor amigo do publicitário Henrique (Nando Rodrigues), e Tancinha (Mariana Ximenes) e Giovani (Jayme Matarazzo). O último capítulo de 'Haja Coração' será exibido na terça-feira (8), e reprisado na quarta-feira (9) após o Vídeo Show.

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/