O ano foi cercado por diversos acontecimentos e a mensagem “não queria ser a pessoa que vai fazer a retrospectiva” nunca fez tanto sentido. Em entrevista ao ‘F5’, Glória Maria, que divide a apresentação do programa ‘Retrospectiva’ com Sergio Chapelin, confirmou que nunca foi tão difícil fazer a atração.
Foto: Divulgação
“Neste ano, está sendo muito mais complicado a gente fechar a ‘Retrospectiva’, porque a cada dia aparece um fato novo. O texto que a gente fez ontem, não vale mais hoje. Acho que nunca houve uma retrospectiva tão trabalhosa para fazer, para preparar e para selecionar os assuntos”, disse ela.
O programa vai ao ar na noite da sexta-feira (30), após a novela ‘A Lei do Amor’, mas nem tudo está concluído ainda: “até o dia 30, a gente vai fazer modificações. Foi um ano tão devastador que a gente está tendo um trabalho insano para botar esse programa no ar. Então com certeza é a ‘Retrospectiva’ mais trabalhosa de que eu já participei”. Saiba mais no iBahia.
Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.