Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024
TV

Gleici é campeã da 18ª edição do Big Brother Brasil

Gleici é campeã da 18ª edição do Big Brother Brasil
A menina simples e que cativou todo o público brasileiro tem muitos motivos para comemorar. Com 57,28% dos votos, a acreana Gleici Damasceno foi a vencedora da 18ª edição do Big Brother Brasil, e leva para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão. Gleici desbancou um dos favoritos do programa, o sírio Kaysar, e também a família Lima, que ficaram com o segundo e terceiro lugar, respectivamente.
Foto:Reprodução/Gshow
Gleici iniciou a temporada sendo considerada uma planta por muitos participantes, após alguns ataques, a acreana acabou tendo a atenção do público que criou a #ficagleice nas redes sociais. O momento de destaque de Gleici na casa aconteceu durante um paredão formado com votos abertos, a estudante empatou com Diego e Mahmoud, mas acabou sendo emparedada após o desempate da líder Patrícia.

Só que ninguém contava que o terceiro menos votado no paredão seria encaminhado para o Quarto Farol, era uma falsa eliminação. Gleici ficou radiante e permaneceu no local durante três dias, a acreana acompanhou parte das conversas na casa. Ao retornar imune à casa, Gleici repetiu a famosa frase usada por Clara, da novela 'Outro Lado do Paraíso'. "Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta", gritou para a surpresa dos colegas de confinamento.

Amizade

Depois que Mara foi eliminada, Gleici se aproximou de Ana Clara, Mahmoud e Paula. A acrena aproveitou cada momento dentro da casa para se divertir e mostrar a força do amazônida. Apesar da perseguição por parte dos participantes, Gleici, garante que não guarda rancor e pretende levar para a vida os momentos de diversão que teve no Big Brother Brasil.

Namoro ou amizade?

Na primeira semana de confinamento, Gleici ficou bem próxima de Wagner, eles chegaram a dançar de rosto colado. Durante sua permanência no Quarto Farol, Gleici chegou a dar um 'beijo', em Wagner. Um momento triste do casal foi durante o primeiro paredão de Wagner que acabou eliminado com 59,50% dos votos. Na despedida, o casal prometeu se encontrar depois. 

Veja mais notícias sobre TV.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/