Manaus 30º • Nublado
Terça, 23 Abril 2024

Giullia Buscacio namora Leandro Pagliaro, que faz o ‘olhar de Santo’ em Velho Chico

Giullia Buscacio namora Leandro Pagliaro, que faz o ‘olhar de Santo’ em Velho Chico
'Velho Chico' chega ao fim nesta sexta-feira (30) com um casal formado nos bastidores. Giullia Buscacio, que vive Olívia, está namorando o fotógrafo e cinegrafista Leandro Pagliaro, o câmera por trás do 'olhar de Santo na trama, após a morte do ator Domingos Montagner, recurso que vem emocionando o público nos últimos dias. 
Foto: Reprodução
Giullia, de 19 anos, e Leandro, de 34, se conheceram durante as gravações da novela das 21h e, por enquanto, mantêm o namoro em sigilo. No perfil do fotógrafo no Instagram, no entanto, foi postada uma foto de sua musa, sem legenda. Fazendo uma busca um pouco mais aprofundada é possível vê-los juntos, marcados, em registros de colegas de elenco, na maior intimidade. 
Leandro estudou cinema em Vancouver, no Canadá, e trabalhou com moda nas cidades de Nova York e Los Angeles, nos Estados Unidos. Com o diretor Luiz Fernando Carvalho, ele trabalha desde a série “Subúrbia”, passando por “Correio feminino” e “Meu pedacinho de chão”. Giullia ainda não tinha trabalhado com ele. Saiba mais no iBahia.

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 23 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/