Manaus 30º • Nublado
Quinta, 18 Abril 2024
TV

Filho de Marinalva causa burburinho na web após participar de prova do líder

Filho de Marinalva causa burburinho na web após participar de prova do líder
"Moreno alto, bonito e sensual...", se dentro da casa os nervos estavam a flor da pele durante a primeira etapa da disputa pela liderança, na web os internautas só tinham olhos para uma pessoa: Robert Almeida. O filho de Marinalva chamou atenção ao representar a mãe na prova da última quinta-feira (6) e foi alvo de diversos elogios nas redes sociais. 

Foto: Reprodução/Instagram

Aos 21 anos, o jovem de 1,91m é atleta de canoagem oceânica e dedica seu tempo ao esporte e a malhação. Após a participação no reality, o Instagram de Robert foi invadido por comentários sobre a sua beleza. Seus braços malhados e bem torneados já renderam o título de muso e vários memes nas redes sociais.

A beleza de Robert também foi assunto dentro da casa. Após a euforia da prova do líder, os brothers conversaram sobre os familiares, e o filho de Marinalva foi elogiado por Emilly. "Tem um corpão! Que menino bonito. Agora eu vi melhor ele. Achei ele mais bonito hoje do que naquele dia", disse a gaúcha.

Foto: Reprodução/Instagram

Mas quem pensa em algo a mais com o filho da paratleta já pode ir tirando o cavalinho da chuva. Ao entrar no perfil do jovem nas redes sociais Robert já deixa bem claro que não está para jogo. "Namorado de @CamilaSouza". Um dos últimos registros do atleta em seu Instagram foi um vídeo recebendo um beijo da amada. Saiba mais no iBahia.

Veja mais notícias sobre TV.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/