Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Domingo, 24 Janeiro 2021
TV

Figurante aparece na família de Kaysar e é reconhecida nas redes

Figurante aparece na família de Kaysar e é reconhecida nas redes
Foto:Reprodução/iBahia
O estilo do cabelo e o formato do rosto de Maria da Penha Oliva de Araújo não deixaram que ela passasse despercebida ao aparecer na plateia doBig Brother Brasil 18” ao lado da família de Kaysar. É que Pepenha, como é conhecida entre os familiares, já apareceu antes na TV. Ela foi assistente de palco de Tatá Werneck e Fábio Porchat no programa do Multishow “Tudo pela audiência” e por lá ela ganhou um novo apelido: Pepeca.

Logo que Jéssica deixou a casa do “BBB” ela foi abraçar os familiares de Kaysar. Primeiro ouviu Nacib, o tio do sírio. Em seguida, abraçou Pepeca, que estava vestida com uma camisa da torcida de Kaysar, e que disse: “eu te amo”. A situação foi motivo de piada no Twitter. Mas esta não foi a primeira aparição de Pepeca na plateia do programa. Ela também ficou na torcida de Lucas e Diego, de quem também vestiu a camisa da torcida.

Com três filhos e sete netos, que ajuda a criar, Pepeca nasceu em Vila Isabel e foi criada na Penha, na Zona Norte do Rio. Estreou na TV como assistente de palco do "Tudo pela audiência" e ficou conhecida por beijar os entrevistados da atração.

Veja mais notícias sobre TV.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Domingo, 24 Janeiro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/