Manaus 30º • Nublado
Sexta, 26 Abril 2024
TV

Fãs de Emilly fazem vaquinha online para comprar roupa e revolta internautas

Fãs de Emilly fazem vaquinha online para comprar roupa e revolta internautas
Se depender dos fãs, Emilly sairá do 'BBB17' com o guarda-roupa renovado e não terá mais motivos para lamentar a perda das roupas numa enchente, fato que a gêmea frisou dentro da casa durante o programa.

Um perfil no Twitter iniciou uma vaquinha para comprar um vestido para a sister. A gaúcha, que é tida como a favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão, deve usar o look no dia 14 de abril, após o resultado do reality show, quando acontecerá a maratona de entrevistas.
Foto: Reprodução/Gshow

A ação foi criada por um dos fã clubes da estudante nas redes sociais. Questionada sobre o valor mínimo da contribuição, o perfil respondeu dizendo que era R$ 50. Os detalhes sobre a conta a ser creditada o valor só eram informados por mensagens privadas.

Essa mesma vaquinha foi feita em 2016 pelos fãs de Munik, vencedora do BBB 16. Na ocasião, a sister utilizou o presente durante a sua entrevista no 'Mais Você'.

O pedido dividiu opiniões dos internautas. Nas redes sociais, alguns seguidores do perfil criticaram a iniciativa e ironizaram a situação. "Gente levana dinehri para instituições, vai ser muito mais útil", escreveu uma espectadora. Outros alertavam os fãs de uma possível tentativa de golpe. "Gente, cuidado isso tá com cara de GOLPE! Comprar roupa para Emily? Cuidado pessoal", pediu outro. Saiba mais no iBahia.

Veja mais notícias sobre TV.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/