Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024

Famosos repudiam racismo sofrido por filha de Gagliasso e Giovanna Ewbank

Famosos repudiam racismo sofrido por filha de Gagliasso e Giovanna Ewbank
Foto:Reprodução/Instagram-Bruno Gagliasso
A filha do casal de atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, Titi, voltou a ser vítima de racismo no último fim de semana. A criança, de 4 anos, foi alvo da socialite Day McCarthy, que publicou um vídeo na internet com frases atacando a menina. Via web, Giovanna Ewbank se pronunciou informando que vai à justiça denunciar o caso de racismo.

"Bom domingo com amor e a pureza de uma criança à todos que tem nos mandado mensagens sobre o acontecido, racismo é crime, e já estamos tomando as devidas providências perante a lei. Obrigada". Na internet, dezenas de artistas fizeram uma corrente em favor de Titi.

O diretor de arte Giovanni Bianco, amigo de Madonna, que também tem filhas negras, escreveu uma mensagem direcionada a Titi: “My cover girl, top model, the most beautiful of all, My future Vogue Uber Model, Love you, my Titi (’Minha garota da capa, minha modelo, a mais bonita de tods, minha futura capa da Vogue e Uber Model, amo você, minha Titi’, em tradução direta do inglês’).

Erika Januza, no ar em 'O outro lado do paraíso' numa trama que também aborda o preconceito, compartilhou uma foto da família com a seguinte mensagem: "O amor incomoda, a felicidade incomoda. Triste são os, ignorantes que gastam seu tempo e energia para diminuir seu semelhante. Semelhante sim. Somos todos humanos. O que nos diferencia é o caráter. Estas mentes sujas só mostram quem é o menor nestas histórias de preconceito. Racismo é crime. Mais amor, por favor. Respeito".

O apresentador André Marques questionou o motivo da ofensa: "Por que, né?? Não sei. Não entendo. Amor, paixão, doçura , afeto não tem idade nem tempo nem cor . Que algum dia na vida , Deus deixe uma pessoa pobre de espírito , infeliz talvez, receber esse sorriso cheio de luz. Seria bom pra ela. Ela , a “ infeliz” no caso . Porque para quem é do bem ou só 'normal' já merece esse lindo sorriso! Eu acredito na força divina e na força das pessoas do bem ...."

Fernanda Paes Leme e Giovanna Lancellotti, amiga do casal de atores, compartilharam uma frase de Angela Davis acompanhada de notícias recentes sobre racismo.Para saber mais acesse o iBahia.

Veja mais notícias sobre Famosos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/