Faculdade Senac AM lança edital com vagas remanescentes em cursos de graduação

Há vagas para cursos de Estética e Cosmética e Gastronomia. Alunos terão desconto de até 50% no valor da mensalidade

A Faculdade de Tecnologia do Senac Amazonas (Fatese AM) está com inscrições abertas para o edital de vagas remanescentes em cursos presenciais de graduação tecnológica em Estética e Cosmética e no de Gastronomia. A inscrição é gratuita e deve ser feita na unidade de ensino na Rua 10 de Julho, n. 11, no Centro, entre os dias 31 de julho e 21 de agosto.Os aprovados no processo seletivo terão desconto de até 50% no valor da mensalidade.

O edital é destinado para Transferência Externa e Portador de Diploma para ingresso nos cursos de graduação da Fatese. Os participantes, obrigatoriamente, devem ser alunos vinculados a cursos de graduação de outras instituições superiores de ensino, devidamente reconhecidos pelos órgãos oficiais brasileiros e Portadores de Diploma de nível superior, devidamente reconhecidos.

O processo de seleção consistirá na análise curricular e documental, que visa estabelecer os aproveitamentos de estudos, apontar os componentes curriculares de adaptações a serem cursados e a identificação do período do curso em que o candidatos será classificado.

De acordo com o edital, é vedada a inscrição de candidatos nas seguintes situações e/ou condições: matrícula cancelada; matriculados em cursos sequenciais; candidato estrangeiro que não esteja com a situação de permanência regularizada no Brasil.

Resultados

A publicação dos resultados será disponibilizada, entre os dias 7 e 24 de agosto, pelos canais de comunicação oficiais da Faculdade Senac Amazonas (site www.senac.br/faculdade/vestibular) e no setor de atendimento da unidade de ensino. A classificação obtida só é válida para matrícula no período letivo para o qual se realiza a seleção. 

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Peças europeias dos séculos 18 e 19 são encontradas durante obras em praça no Amapá

Arqueólogos encontram as peças em escavações na Praça Barão do Rio Branco, no centro de Macapá. Objetos serão estudados por pesquisadores da Unifap.

Leia também

Publicidade