A socialite Kim Kardashian, de 35 anos, decidiu reforçar sua equipe de segurança após ter sido assaltada em Paris, no início do mês. Fontes próxima à americana afirmaram ao site “TMZ” que ex-agentes do Serviço Secreto americano, que atuaram como segurança do presidente e vice-presidente dos Estados Unidos, bem como as famílias deles, foram contratados para proteger a morena. Os novos seguranças andarão armados para garantir a proteção da celebridade.
Foto: Reprodução
Ainda de acordo com o “TMZ”, Kim terá ao menos dois seguranças aonde quer que ela for. E até o carro da socialite será blindado. Para contratar os novos gauarda-costas, Kim encontrou ex-agentes da CIA (serviço de inteligência estadunidense), do Serviço Secreto e até militares de Israel.
O tabloide afirma ainda que, após o assalto em Paris, a mãe de Kim, Kris Jenner, que é empresária dos filhos, pretende também reforçar o esquema de segurança dos irmãos da socialite.
Kim estava hospedada no luxuoso Hotel Pourtales, quando criminosos armados invadiram o local, a prenderam em um banheiro e levaram o equivalente a cerca de 10 milhões de dólares em joias, incluindo a aliança de diamantes da morena. Saiba mais no iBahia.
Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.