Manaus 30º • Nublado
Quarta, 24 Abril 2024

Ex-BBB comemora 7kg a menos e fala sobre lipo e silicone: 'Feliz estou'

Ex-BBB comemora 7kg a menos e fala sobre lipo e silicone: 'Feliz estou'
A ex-BBB Maria Claudia mudou bastante desde que saiu do confinamento. Cacau já emagreceu bastante e passou por algumas cirurgias plásticas, como implante de próteses de silicone nos seios e lipoaspiração no abdômen e nos braços.
Nesta sexta-feira (9), Cacau postou uma foto no Instagram exibindo a nova silhueta, com 7kg a menos, e comemorou. "Feliz estou com os resultados da cirurgia e das adaptações alimentares que resolvi encarar. Já são menos 7 quilos e mais saúde e peitos hahaha", escreveu a ex-BBB.
Foto: Reprodução
Em conversa com o site 'Ego', Cacau falou sobre as plásticas, realizadas em agosto, e sobre o emagrecimento, fruto de uma reeducação alimentar. "Estou bem feliz! Estou perdendo peso rápido e meu manequim está em fase de transição; Faço reeducação alimentar e não está nada sofrido, pois só me alimento de comidas saudáveis", disse ela. Desde que saiu do reality, Cacau emagreceu mais de 17kg.
Recentemente, Matheus Lisboa anunciou o fim do relacionamento com Cacau. Os dois se conheceram dentro da casa do 'BBB 16' e engataram um namoro, mas depois de seis meses decidiram seguir caminhos separados. Saiba mais no iBahia

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/