Evo Morales afirma que presidente da OEA deve olhar mais para o Brasil

Foto: Divulgação/Governo da Bolívia
O presidente da Bolívia, Evo Morales, disse nesta segunda-feira (22) em rede social que o secretário-geral da Organização dos Estados Americanos (OEA), Luis Almagro, deveria olhar mais para o Brasil ao invés de ficar obcecado sobre a Venezuela. O presidente disse que o Brasil está passando por uma crise política causada pelo golpe de um Estado corrupto.

“Em vez de ficar obcecado sobre a Venezuela, Almagro, você deve olhar para o Brasil, que está passando por uma crise política desencadeada por líderes do golpe de corrupção”, ele escreveu em sua conta no twitter.
A opinião do presidente vem seguida pela liberação de provas por investigações da polícia federal brasileira que podem incriminar o atual presidente brasileiro, Michel Temer, por corrupção. Enquanto isso a Venezuela vive por 50 dias uma escalada de violência totalizando 49 mortos e centenas de feridos.

Almagro é um dos mais ferrenhos opositores do regime e se transformou Venezuela no tema principal de sua agenda. Neste sábado, um vídeo divulgado pelas redes sociais oficiais da OEA mostram Luis Almagro solicitando a comunidade internacional que contribuam para a restituição de um regime democrático na Venezuela. 

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade