Manaus 30º • Nublado
Quinta, 25 Abril 2024

Estou “morta linda” com “miga sua louca”

Estou “morta linda” com “miga sua louca”
Semana passada só teve TIROZÃO, mana. Tem tantos babados pra eu te contar que tu vai ficar muito PERPLEXA!

Pra começar o Brasil recebeu nesta quarta (14) em Porto Alegre nossa diva dos doces e do “Swish Swish”, Katy Perry, trazendo sua “Witness Tour”. A turnê também passou por São Paulo (17) e Rio de Janeiro (18).
Foto:Reprodução/Instagram-moveconcertsbrasil
O que eu posso te dizer é que o show simplesmente foi um sucesso. Destaque total para a passagem de Gretchen no show de sábado em Sampa que foi ICÔNICA. Você quer freak le boom boom swish swish? Então toma! 
Como já era de se esperar a rainha do rebolado tomou conta das redes sociais. Era uma das apresentações mais esperadas pelo público. A galera foi ao delírio e Gretchen ficou extasiada de felicidade com todo carinho. Nos bastidores, ela ainda ensinou outras gírias para Katy, como por exemplo, “miga sua louca”. Essa amizade é um ícone, né? Gretchen ainda ganhou um par de sapatos da coleção de Katy Perry. A própria cantora que lhe entregou e a bicha acertou a numeração.
Foto:Reprodução-Instagram-mariagretchen
A turnê ainda contou com Bebe Rexha que foi a abertura do turnê e agitou a galera.

No show de ontem, domingo (19), Katy teve um dos gestos mais lindos e nobres homenageando Marielle Franco, vereadora do PSOL que foi executada nesta semana no RJ. A americana dedicou a música “Unconditionally” à vereadora e convidou Anielle e Luyara Franco, irmã e filha de Marielle, para subirem no palco.

Anielle agradeceu o apoio de todas e todos. E sob gritos de “Marielle presente! Anderson presente!” da multidão, a cantora encerrou dizendo para a filha de Marielle “continuar brilhando por sua mãe”. Emocionante, né?
Foto:Reprodução/Instagram-moveconcertsbrasil
Foto:Reprodução/Instagram-moveconcertsbrasil
#BBB18 e a segunda maior rejeição da história do reality

É como diz aquele ditado: “vocês destruíram o meu sonho, mas cê encontra quem dói o sonhos dos vos. Quem cava uma cova pros outro e cai, destrói os corações. Meu coração tá do jeito que eu entrei: feliz... Obrigada, senhor!” Disse Patrícia, eliminada do reality com 94,26%.
Foto:Reprodução/Gshow 
Essa semana na casa mais vigiada do Brasil também foi sucesso... quer dizer, quase. Mas já te explico.

Isso porque a liderança caiu nas mãos delas, Ana Clara e Gleice, eu tava atordoado com isso porque queria ver Diogo no paredão, elas venceram a prova, Ana ficou com a imunidade e Gleice os 10 mil na conta...
Foto:Reprodução/Twitter-reality social
A festa intergaláctica...

Gente, se eu te contar que essa foi um divisor de águas, tu acredita? Sim, porque nesse caso até o Breno chorou. A festa teve como atração a cantora Anitta, que agitou todo mundo ao som de #VaiMalandra, #loka... essa última a cantora fez a Jéssica Princesa cantar o seguinte refrão: “deixe esse cara de lado, você apenas escolheu o cara errado...” rapidamente a internet pirou nesse shade que a Anitta deu.
Foto:Reprodução/Twitter-reality social
Ainda teve uma singela polêmica que o telespectador meio que ocasionou, adiamento que Kaysar teria assediado a cantora. No dia seguinte, ela falou sobre o assunto no Twitter respondendo ao comentário de um fã, segue:

“Adorei cantar no BBB ontem. Mas gente…. relaxa ae… nenhuma dança, ou trecho de música, ou sabe lá o que, foi feito de propósito. Uma coisa sou eu como espectadora e outra sou eu como cantora. Não importa quem mais curto ou não. Todos mereciam atenção igual”, iniciou a cantora.

Aí ela pediu para que deixarem o participante do BBB em paz:

“E deixem o Kaysar se divertir. Ele nao me ofendeu nem nada. Estava curtindo o show e me admirando. Tudo ótimo”, disse.

De férias com o ex? Sério?

Pois é gente, Breno e Ana tiveram uma “DR”, a discussão iniciou quando Breno foi puxar assunto com ela, afirmando que errou duas vezes com a moça e que já tinha conversado com o Ayrton (pai de Ana) sobre o assunto.

“Conversei com o seu pai sobre a gente. Ele ficou muito preocupado. Na realidade, ele ficou sem entender por que a gente ficou uma vez só e não ficou mais. Eu falei com ele sobre tudo”, contou para Ana. “Seu pai ficou curioso porque a gente não continuou ficando”, diz o brother. “Eu falei com ele na real. Eu gosto mais de você, você sabe o motivo de a gente não continuar…”, afirma Breno.

Ana Clara tentou ser categórica:  “Não tenho nada para te falar, nem para falar com a Paula”, mas é claro óbvio que essa conversou acabou virando um “de férias com ex”. Ana Clara começou a desabafar: “Não estou falando do meu pai, estou falando de você e de situações”, disse.

Breno retrucou: “Gosto de você”, mas Ana Clara não intimidou-se e começou a desabafar: “Você não vai gostar do que vou te falar. Você não falou para mim ali fora que, se fosse você, você não ia gostar? Que você ia tomar como propriedade que não ia gostar”. Breno tentou se esquivar: “Lá vem. Nossa”. Ana Clara corta e insiste: “Você não ia ter esse sentimento?” pergunta a sister. “Só quero que você entenda que existe uma questão, e eu não sou um robô”, explicou Ana Clara.

Ela seguiu com sua argumentação: “Tem duas coisas que me arrependo neste programa. Uma é ter brigado com você naquele dia, é ter dito o que disse”. Breno a interrompe, pedindo para a sister esquecer: “Não, por favor”, pede o arquiteto.

Ana Clara volta a falar as coisas das quais se arrepende: “Foi no dia que te magoou e você falou de um jeito comigo que pensei: ‘Ele me odeia'”. A filha de Ayrton começa a chorar e, em seguida, Breno derruba algumas lágrimas. Ela seca os olhos dele e garante: “Foi o pior dia neste programa. Eu não queria ter dito o que eu disse ‘Ah, se eu puder, eu coloco ele no Paredão'”. “Não fica magoado comigo”, pede a sister, mas Breno garante: “Jamais”. E Ana finaliza: “Eu nunca queria ter ficado com você”.

E aonde que entre Paula nesse pajú? Depois, logo em seguida Breno foi falar para a sister o que havia rolado entre ele e Ana Clara e ela disse que não gostou de ver a cena, mas foi breve ao encerrar o assunto: “Você não me deve nada”. Sucinta, né, bem direta.
Foto:Reprodução/Gshow
Menina o “big fone” tocou e eu tava orando para que Diego, Viegas e Caruso não atendesse, mas como sei que Gleice e Ana ficam direto no quarto, as chances delas atenderem seriam mínimas.

Resultado, o chato (zzzz) do Diego atendeu e teve o poder de indicar uma pessoa ao paredão, essa pessoa foi Gleice.

Aí começou o programa ao vivo, o Anjo, Caruso, deu a imunidade para Viegas.

Na sequência, a Família Lima, formada por Ana Clara e Ayrton, além de Gleici, Líderes da semana, tiveram que indicar uma pessoa para o paredão. Elas escolheram Diego para a berlinda do BBB18.

Depois foi a vez da casa votar em confessionário e escolher o terceiro componente da casa.
Kaysar votou em Wagner
Paula votou em Caruso
Caruso votou em Jessica
Viegas votou em Jessica
Jessica votou em Caruso
Wagner votou em Jessica
Breno votou em Caruso
Diego votou em Breno

Teve empate entre Jéssica e Caruso, e Gleice botou a princesa Jéssica.

Aí formou-se o paredão Gleici, Diego e Jessica. Diego já pode sair com rejeição, né? Kk
Foto:Reprodução/Gshow
#OOutroLadoDoParaíso: Reta final

A trama nesta semana foi de fortes emoções, pra começar que polêmica foi essa em relação a personagem Desirée na novela!? Isso porque Walcyr Carrasco (autor da trama) revelaria no final da novela que a personagem de Priscila Assun seria transsexual. Detalhe, esse capítulo já estava escrito, mas aí tiveram idas da personagem ao ginecologista com isso a tal revelação seria uma contradição.

O autor assumiu a culpa por ter pecado em relação a continuidade e afirmou já ter um novo destino para Desirée, no entanto, tal segredo usado pela personagem só será revelado no final da novela. Ou seja, até lá não saberemos se haverá ou não uma nova contradição de Walcyr Carrasco.
Foto:Reprodução/Gshow
Nosso #Clarick tá vivíssimo

Sim, minha gente, finalmente rolou o tão sonhado beijo (e que beijaço) do casal que a gente mais ama nessa novela. Teve muitos beijos e juras de amor. Mas vai esse clima vai durar por pouco tempo, além de Fabiana (Fernanda Rodrigues) e Renato (Rafael Cardoso) que vão chegar com tudo pra tomar tudo de Clara (Bianca Bin), a mocinha vai ser “obrigada” a romper com Patrick (Thiago Fragoso) e pasme, ela voltará para o Gael (Sérgio Guinze).

Isso porque ela fará isso em amor à sua irmã Adriana (Julia Dávila), mas quem terá essa ideia será Jô (Bárbara Paz) que vai procurar Clara e diz que Adriana poderia ganhar uma esperança de viver mais se engatasse um romance com o homem que ama. “O amor dá forças para viver”, reflete Clara, que concorda em terminar seu namoro para deixar o caminho livre para a irmã.

Clara desabafa com Beth (Gloria Pires) e ela apoia a decisão da filha: “Desculpe eu concordar com isso. Estou tão cheia de culpa em relação à sua irmã (…) Você tem que sair do caminho, Clara. Deixe o Patrick livre”. Nossos corações estão partidos nesse instante.

Para ajudá-la na farsa, Clara pede que Gael (Sergio Guizé) finja que está namorando com ela. É a partir desse momento que o ex-casal volta a ficar juntos e ela fica na dúvida entre Gael e Patrick. Nosso Clarick não pode acabar...
Foto:Reprodução/Gshow
#MariellePresente #AndersonPresente

A minha coluna semanal tem o propósito de levar entretenimento pra vocês, mas esse fato que ocorreu na quarta, 13, tem que ser falado por nós, não quero entrar em detalhes, mas quero deixar aqui as minhas sinceras condolências aos familiares, parentes e amigos de Marielle e Anderson. Marielle foi vereadora pelo PSOL, uma pessoa que lutou pelo nosso país, pelos nossos direitos.

Precisa-se ser feito justiça!

#MarielleVive
Foto:Reprodução
Até a próxima segunda bi! Boa semana!

Veja mais notícias sobre Raphael Benayon.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/